Tuesday, May 20, 2008

Náufraga



A última vez que te vi
O verbo ardeu, lamentoso
Trazias pedras nas palavras
Eras o desencontro de sempre
Vomitando as dores mesmas
Com outras sombrias cores.
Mas agora, fui eu quem faltou
E a mágica desaconteceu
Teu encantamento não mais
Escondia os olhos mortos
Foi fitar a íris opaca, inerte
E saber que, desde o início,
O fim viera antes do começo.
Desfez-se o sortilégio e te vi
Na luz dos teus naufrágios
Que, agora, eram só teus.
E o beijo que tanto negaras
Hoje já não alcanças mais.

3 Comments:

Blogger Canto da Boca said...

Meu comentario eh uma musica do Dante Ozzetti e do Luiz Tatit, que eu gosto muito:

"... Sim
Detonou
Foi um caos
Nosso amor
Ia bem
Não tão bem
Mas enfim
Bem normal
Complicou quando eu comentei
Que era tão triste o seu olhar
"meu olhar, como assim?
A tristeza vem de você pra mim
A tristeza de um olhar
Vem do outro olhar
Vem de tanto olhar"
Como assim?
"pelo olhar
Pode haver um motim"
Não entendi
Mas senti
Que era o fim..."

Essa cancao se chama Estopim.

;)

6:12 PM  
Blogger Canto da Boca said...

Adoro-os!
;)

6:22 PM  
Blogger ipaco said...

Maravilhosa melodia! E que verdade: "vem de tanto olhar!"

5:54 AM  

Post a Comment

<< Home

mariposas: Náufraga